quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni ocorrem entre hoje(04) e amanhã(05) em São Roque




A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio dos departamentos de Educação e Cultura, realizará nos dias 04 e 05 de novembro, no salão Regente Gentil, no CEC Brasital, o VI Festival de Teatro Estudantil Vasco Barioni.

Instituído pela Lei Municipal 3729, o evento, busca favorecer o desenvolvimento das inúmeras potencialidades dos jovens, como instrumento que possibilita entre outras habilidades e capacidades, aprimorar a comunicação, a expressão corporal, a superação da timidez, o sentido de responsabilidade, o trabalho em equipe, a organização, entre outras situações.

O nome do Festival faz homenagem a Vasco Barioni, que por sua atuação na área, tanto engrandeceu o cenário artístico e cultural da nossa cidade. Este ano, serão realizadas 16 apresentações, dentre grupos de escolas públicas e particulares, projetos e grupos de teatro.

Na noite do dia 4 de Novembro, quarta-feira, às 19 horas haverá uma cerimônia de abertura, com a presença de autoridades e homenagens, seguida de apresentações teatrais.

Ocorrerão apresentações nos dois dias de Festival, 4 e 5 de Novembro, das 9 às 11, das 14 às 16 e das 19 às 21 horas. Este ano, além das apresentações, os grupos de teatro participantes poderão trocar experiências e participar de oficinas programadas para ocorrer nos dois dias do evento, das 11 às 12 e das 13 às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário