segunda-feira, 23 de março de 2015

Partidas da 1ª fase da Copa TV TEM em São Roque será no dia 26/03

A bola vai rolar para 30 equipes na região de Sorocaba (Foto: Divulgação / TV TEM)

da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque


Após sediar a abertura da COPA TV TEM de Futsal em 2013, São Roque volta a ser destaque nesta que é uma das competições mais importantes do gênero em todo Estado.

Após congresso técnico realizado recentemente em Sorocaba, a Terra do Vinho, foi escolhida para ser cidade sede do torneio organizado pela afiliada a Rede Globo, recebendo diversas partidas no ginásio do Guaçu.

A edição 2015 da COPA TV TEM, começará no próximo dia 23 de março, e contará com 16 equipes na categoria masculina e 14 na feminina. “Com certeza é mais um motivo de alegria para nós. Isso mostra que São Roque passou a figurar de vez entre os grandes eventos esportivos. A excelência apresentada pela nossa equipe nos Jogos Regionais do Idoso e em outras competições, fez com que a cidade sempre seja lembrada na área esportiva. A COPA TV TEM é um sucesso e o público comparecerá em peso nas partidas”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Participação são-roquense:
São Roque confirmou sua participação nas duas categorias. A chave são-roquense no masculino, conta ainda com Iperó e Alumínio. No feminino, Araçoiaba, Sorocaba e Votorantim, serão as adversárias.

Primeira rodada – Dia 26 de Março no Ginásio do Guaçu:
Sorocaba X Votorantim – 19h30 - Feminino

São Roque x Araçoiaba da Serra – 20h - Feminino

São Roque x Iperó – 20h30 - Masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário