sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Divisão de Agricultura e Meio Ambiente atende em novo local com mais estrutura

]
Visando um melhor atendimento junto ao cidadão, bem como oferecer projetos e ações educacionais para jovens, a prefeitura de São Roque, instalou recentemente, a divisão de Agricultura e Meio Ambiente, num novo endereço.

O local, que vem recebendo os profissionais do setor, é a popular “Escola Ambiental” do Recanto da Cascata. O prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhou as primeiras atividades, e destacou a importância da união entre os departamentos visando o bem estar do cidadão. “Esta é uma ação que mostra que os departamentos podem e devem caminhar juntos. A educação se uniu ao pessoal deste setor, e agora eles estão bem alocados, numa área propícia para o trabalho que desempenham, e como forma de colaborar, receberão alunos e grupos de jovens, explicando a importância da conservação do meio ambiente. É algo saudável, onde o maior beneficiado será o são-roquense, seja qual for à idade”, destacou.

O telefone da nova sede é (11) 4712-3431, e desde já quem necessitar dos serviços oferecidos, bem como escolas que queiram agendar uma visita, podem entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário