quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vereador Flávio Brito se reúne com representantes da Sabesp para buscar soluções de falta d´água encanada


Flávio_reunião Sabesp

Amanda Cóllo
 Empenhado em buscar soluções para que os moradores da Rua José Lemes de Moraes, no Bairro Volta Grande, possam ter água encanada em suas residências, o Vereador Flávio Brito participou de uma reunião na última quinta-feira, dia 3, para tratar de assuntos relacionados ao problema.
Flávio Brito explica que além dele, participaram também do encontro o Prefeito Daniel de Oliveira Costa e os representantes da Sabesp Antônio Carlos de Oliveira, o Engenheiro Maurício e o Superintendente Regional Mário Eduardo Pardini. “Juntamente com o Prefeito, expliquei a situação aos responsáveis pela Sabesp e conseguimos um resultado positivo, pois o Pardini firmou um compromisso de já iniciar o projeto e dentro de 30 dias estará pronto”, comenta o Vereador.
O parlamentar agradece a todos que direta ou indiretamente estão contribuindo para que a população possa finalmente contar com este benefício. “ Continuarei trabalhando em prol daquela comunidade e vamos aguardar o prazo pedido pela Sabesp para início das obras”, finaliza Flávio Brito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário