quinta-feira, 24 de julho de 2014

Trânsito sofrerá alterações na região central durante as Festas de Agosto

O motorista deve estar atento as alterações no trânsito na região central de São Roque a partir desta semana, até o término das “Festas de Agosto”. O departamento de Trânsito de São Roque informa que o trecho da Avenida João Pessoa, entre a Praça da Matriz e a rua Padre Marçal, já está interditado, pois neste local, foram instaladas as barracas da festa. O motorista que desce a XV de Novembro, agora não tem mais a opção de virar à direita na João Pessoa, por isso terá que seguir reto até a Marginal.

A tendência é de que no horário de pico, esta região tenha trânsito lento, principalmente na rua XV de Novembro. A melhor opção é estacionar o veículo em ruas paralelas e evitar o tráfego.

O motorista que desce a Praça da Matriz, passando pela Igreja, na rua Sete de Setembro, terá a opção de virar a direita na esquina com a Germano Negrini ao lado do bar do Bar dos Gêmeos. Com a mudança provisória, o motorista poderá seguir até o Shopping e acessar à Marginal.

A Travessa Xavier, no segundo quarteirão da rua Rui Barbosa, será liberado para que o motorista possa virar à direita, acessando com isso, a Sete de Setembro ao lado da igreja. De acordo com o departamento de Trânsito às alterações são para “desafogar” o trânsito na região da praça da Matriz, uma vez que o primeiro trecho da Avenida João Pessoa na praça permanecerá interditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário