sábado, 12 de julho de 2014

São Roque sediará XV Copa de Handebol do Estado de São Paulo

Após o sucesso na realização e organização dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) - 2016, a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer procurou a Prefeitura de São Roque, para que o município recebesse mais uma importante competição, a XV Copa de Handebol do Estado de São Paulo. “A excelência do Jori, em todos os aspectos, provou que temos condições de sediar grandes eventos com competência, tornando-nos referência para  receber outras competições de altíssimo nível. Por isso, recebemos o apoio e a confiança do governo do Estado, para mais esse evento”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Após reuniões com o prefeito Daniel e o diretor do departamento de Esportes, Pupo Fernandes, São Roque foi escolhida para abrigar este acontecimento, que reunirá cerca de 400 atletas, vindos de diversas seleções, representando cidades de todo o Estado, de 25 a 31 de agosto.
A competição, que movimentará os ginásios do Guaçu, Vila Nova e Projeto Goianã, será disputada em categoria única, por ambos os sexos, com idade entre 13 e 16 anos.
Na última semana, Daniel esteve, ao lado do vereador Rodrigo Nunes, na sede da Secretaria na capital, assinando um convênio no valor de R$ 100 mil para a realização do evento.
Recentemente o município foi palco da 2º Brasil Handball Cup 2014, recebendo delegações de todo o País. “Trabalhamos forte no oferecimento de atrativos de qualidade para o cidadão. Nas escolinhas, em todas as modalidades, procuramos mostrar a importância da atividade física para o ser humano. Esta é a meta da administração municipal, contando com todo o apoio do prefeito Daniel”, finalizou Pupo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário