sábado, 12 de julho de 2014

Inscrição para o Cursinho da ETEC começa nesta segunda


A inscrição para o Cursinho da ETEC, curso pré-vestibular gratuito, inicia na próxima segunda-feira, 14 de julho, e irá até 25 de julho de 2014, uma sexta-feira.

Para o segundo semestre de 2014, serão oferecidas 70 (Setenta) vagas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, nas dependências da Brasital.
Além de aulas desenvolvidas por professores titulados e experientes, o Cursinho da ETEC fornece, também gratuitamente, material didático (apostilas) para o acompanhamento dos conteúdos desenvolvidos.

Programação:
O período de inscrição é de 14 de julho a 25 de julho de 2014, das 13h às 17h e 18h às 21h, na sala do Cursinho da ETEC no Centro Cultural Brasital, na Avenida Aracaí, 250, Centro, São Roque/SP.
Para se inscrever, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição (fornecida pelo Cursinho da ETEC), apresentar o original e fotocópia legível dos seguintes documentos: a) Cédula de Identidade (RG); b) Histórico Escolar do Ensino Fundamental; c) Histórico Escolar do Ensino Médio (para os candidatos que concluíram o Ensino Médio); e/ou d) Declaração provisória de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (para os candidatos que são estudantes do Ensino Médio - nessa declaração deverá constar os locais em que o candidato concluiu os anos anteriores do Ensino Médio).
A taxa de inscrição é 1 Kg de alimento não perecível e a prova de seleção será no dia 03 de agosto, um domingo, às 9h (o local será divulgado após o período de inscrição). As aulas iniciarão no dia 18 de agosto.
            Podem concorrer às 70 (setenta) vagas oferecidas todos os interessados que concluíram o Ensino Médio ou estão cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
O Edital completo pode ser consultado no mural de Informações da sala do Cursinho da ETEC na Brasital, Av. Aracaí, 250, Centro – São Roque/SP ou no site www.cep-sr.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário