sábado, 12 de julho de 2014

Dançando no Recanto - neste sábado com entrada gratuita

A Prefeitura de São Roque anuncia para este sábado, 12, mais uma edição do projeto Dançando no Recanto. Com entrada gratuita, o evento, voltado especialmente para a melhor idade, ocorrerá das 14h às 18h, no salão Jussara, localizado no interior do Recanto da Cascata. “A primeira edição foi um sucesso e esta deve ser melhor ainda, com mais gente e muito mais animação. Valorizar a terceira idade é um compromisso que tornamos realidade a cada ato, mas sempre procurando multiplicar as atividades, para que as pessoas tenham mais qualidade de vida. Desde já todos estão convidados”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

O Dançando no Recanto contará com música ao vivo, com a dupla Réggis & Rodrigo, mesas e cadeiras, além de sanitários, local para estacionamento e acessibilidade. É uma oportunidade única para os membros da melhor idade se divertirem, interagindo com os demais, passando bons momentos de lazer e descontração.
É mais um item do plano de governo, da atual administração, que é celebrado em prol desta importante parcela dos cidadãos são-roquenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário