sábado, 12 de julho de 2014

Corrida de Aleluia pode entrar no calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo

Recentemente, durante visita a São Roque, o deputado estadual Jooji Hato conheceu um pouco mais da história e dos eventos que ocorrem no município. Após conversa com o prefeito Daniel de Oliveira Costa, que destacou a importância da tradicional Corrida de Aleluia, o parlamentar se colocou à disposição para protocolar, na Assembleia Legislativa, um projeto de lei visando inserir o evento no calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo.

Com isso, a prova ganhará ainda mais destaque e repercussão, podendo atrair mais participantes e apaixonados por esta modalidade. “A Corrida de Aleluia chegou, em 2014, na sua edição de número 67. É um evento de quase 70 anos que merece figurar entre os principais do Estado de São Paulo. O são-roquense tem um carinho especial por esta prova. Agradeço do deputado Jooji que se prontificou em colaborar”, afirmou o prefeito Daniel.
O evento, que voltou a ocorrer no período noturno, atrai corredores do Brasil e do exterior, que buscam índices e premiações, após percorrerem os 8km do percurso, que tem sua saída e chegada nas proximidades da praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário