sábado, 12 de julho de 2014

Inaugurada Avenida Zito Garcia neste sábado em São Roque

Com 500 metros de extensão, entregue para a população são-roquense, na manhã de sábado, 12 de julho, a avenida Zito Garcia,  ligará a região dos bairros Taboão e Jardim Villaça à região central, por meio da avenida Aracaí. “Esta é uma das maiores obras da cidade nos últimos anos. Em um ano e meio, fizemos virar realidade o que para muitos era um sonho, abrir uma avenida importante, beneficiando também todo seu entorno. Transformamos uma simples “terraplenagem” parada, num dos principais canais para desafogar o trânsito municipal”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

A nova avenida, que é composta por duas pistas, conta com iluminação, canteiro central e calçadas. Com esta obra, a Prefeitura aproveitou a oportunidade e asfaltou o principal trecho da Estrada Dona Nêga, além de iniciar a pavimentação da primeira parte da Estrada dos Mendes.       
A avenida recebe o nome do saudoso ex-prefeito José Fernandes Zito Garcia. Zito foi prefeito por dois mandatos (1988 a 1992) e de (2000 a 2004). Ele faleceu no dia 5 de fevereiro de 2013 aos 82 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário